Coleta satisfação dos usuários internos 06/05/2021 Central de serviços de TIC

Data de Vigência
Data de Envio
Chamado
R55108
Análise Crítica
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 96.12% de facilidade de abertura de chamados. 96,93% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 97,90% na solução apresentada no atendimento; 99,19% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (97,90%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Valor
97.90
Data Limite TXT
11/05/2022
Data Limite TS
1631070000
Situação TXT
OK
Situação REF
Data Tolerante TXT
30/06/2022
Data Tolerante TS
1635390000