Coleta satisfação usuários 01/09/2021 Central de serviços de TIC
Data de Vigência
Data de Envio
Chamado
R62070
Análise Crítica
O valor de coleta do indicador, respectivo ao nível de satisfação geral do usuário foi de 99,05%.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 96.43% de facilidade de abertura de chamados. 97,62% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 98,33% na solução apresentada no atendimento; 99,52% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (99,05%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 96.43% de facilidade de abertura de chamados. 97,62% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 98,33% na solução apresentada no atendimento; 99,52% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (99,05%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Valor
99.05
Data Limite TXT
11/09/2022
Data Limite TS
1641697200
Situação TXT
OK
Situação REF
Data Tolerante TXT
31/10/2022
Data Tolerante TS
1646017200
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