Coleta satisfação dos usuários 07/01/2022 Central de serviços de TIC

Data de Vigência
Data de Envio
Chamado
R69086
Análise Crítica
O valor de coleta do indicador, respectivo ao nível de satisfação geral do usuário foi de 99,46%.

Em relação aos resultados às perguntas específicas: 95.71% de facilidade de abertura de chamados. 99,20% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 98,39% na solução apresentada no atendimento; 99,46% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (99,46%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Valor
99.46
Data Limite TXT
11/01/2023
Data Limite TS
1652238000
Situação TXT
OK
Situação REF
Data Tolerante TXT
02/03/2023
Data Tolerante TS
1656558000