Coleta Índice de satisfação dos usuários internos de TIC com atendimentos 03/05/2022 Central de serviços de TIC
Data de Vigência
Data de Envio
Chamado
R77806
Análise Crítica
O valor de coleta do indicador, respectivo ao nível de satisfação geral do usuário foi de 97,47%.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 96.20% de facilidade de abertura de chamados. 96,96% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 97,47% na solução apresentada no atendimento; 99,24% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (97,47%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Observação: Última coleta quadrimestral.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 96.20% de facilidade de abertura de chamados. 96,96% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 97,47% na solução apresentada no atendimento; 99,24% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (97,47%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Observação: Última coleta quadrimestral.
Valor
97.47
Data Limite TXT
11/05/2023
Data Limite TS
1662606000
Situação TXT
OK
Situação REF
Data Tolerante TXT
30/06/2023
Data Tolerante TS
1666926000
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