Coleta Índice de satisfação dos usuários internos de TIC com atendimentos 09/01/2023 Central de serviços de TIC
Data de Vigência
Data de Envio
Chamado
R96117
Análise Crítica
O valor de coleta do indicador, respectivo ao nível de satisfação geral do usuário foi de 97,86%.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 97.24% de facilidade de abertura de chamados. 97,78% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 97,69% na solução apresentada no atendimento; 99,64% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (97,86%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Obs: Houve mudança na periodicidade da coleta de quadrimestral para anual e, para esta coleta, consideramos o período de 01/01/2022 a 31/12/2022.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 97.24% de facilidade de abertura de chamados. 97,78% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 97,69% na solução apresentada no atendimento; 99,64% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (97,86%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Obs: Houve mudança na periodicidade da coleta de quadrimestral para anual e, para esta coleta, consideramos o período de 01/01/2022 a 31/12/2022.
Valor
97.86
Data Limite TXT
11/01/2024
Data Limite TS
1704942000
Situação TXT
OK
Situação REF
Data Tolerante TXT
01/03/2024
Data Tolerante TS
1709262000
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