Coleta Índice de satisfação em relação ás reformas 28/06/2023 Gestão de Projetos e Obras
Data de Vigência
Data de Envio
Chamado
R112585
Análise Crítica
Efetuamos uma análise crítica das observações feitas pelos responsáveis das unidades que registraram na pesquisa de satisfação como “insatisfeito” e “muito insatisfeito” e percebemos o seguinte.
A pesquisa seria pra responder sobre o nível de satisfação com o apoio da Coordenadoria de Projetos e Obras em relação aos serviços que foram contratados e executados no ano de 2022, ressalvando que não se tratava de pesquisa sobre a qualidade técnica dos serviços. Dentre as três unidades que responderam estando insatisfeitos ou muito insatisfeitos, percebemos reclamações específicas sobre a responsabilidade do gestor local em resolver pequenos serviços sem necessidade de intervenção do Tribunal, além de reclamações sobre demandas pendentes que ainda não foram sequer resolvidas ou ainda foram objeto de contratação, inclusive sendo algumas de competência da Coordenadoria de Manutenção. Entretanto, vimos também que há reclamações justas que, de alguma forma, precisamos resolver internamente na coordenadoria.
Sabemos que precisamos melhorar em alguns aspectos, no sentido de atendimento, entretanto fica difícil ou quase impossível atender de forma adequada em torno de 110 unidades do Tribunal com apenas 3 arquitetos e 2 engenheiros, além do coordenador, também engenheiro, que também executa, quando deveria gerir a coordenadoria.
O problema só poderá ser saneado ou minimizado quando houver uma quantidade satisfatória de servidores na coordenadoria para atender a imensa quantidade de demandas existentes. Entretanto, estamos procurando melhorar da forma como conseguimos.
Observação: última coleta com meta 70%.
A pesquisa seria pra responder sobre o nível de satisfação com o apoio da Coordenadoria de Projetos e Obras em relação aos serviços que foram contratados e executados no ano de 2022, ressalvando que não se tratava de pesquisa sobre a qualidade técnica dos serviços. Dentre as três unidades que responderam estando insatisfeitos ou muito insatisfeitos, percebemos reclamações específicas sobre a responsabilidade do gestor local em resolver pequenos serviços sem necessidade de intervenção do Tribunal, além de reclamações sobre demandas pendentes que ainda não foram sequer resolvidas ou ainda foram objeto de contratação, inclusive sendo algumas de competência da Coordenadoria de Manutenção. Entretanto, vimos também que há reclamações justas que, de alguma forma, precisamos resolver internamente na coordenadoria.
Sabemos que precisamos melhorar em alguns aspectos, no sentido de atendimento, entretanto fica difícil ou quase impossível atender de forma adequada em torno de 110 unidades do Tribunal com apenas 3 arquitetos e 2 engenheiros, além do coordenador, também engenheiro, que também executa, quando deveria gerir a coordenadoria.
O problema só poderá ser saneado ou minimizado quando houver uma quantidade satisfatória de servidores na coordenadoria para atender a imensa quantidade de demandas existentes. Entretanto, estamos procurando melhorar da forma como conseguimos.
Observação: última coleta com meta 70%.
Valor
69.30
Data Limite TXT
11/01/2024
Data Limite TS
1704942000
Situação TXT
OK
Situação REF
Data Tolerante TXT
01/03/2024
Data Tolerante TS
1709262000
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