Coleta - Índice de Velocidade de Atendimento em Sistemas Nacionais - 25/06/2024 - Processo de Sustentação de Software

Data de Vigência
Data de Envio
Chamado
R142958
Análise Crítica
Motivos:
Aumento na complexidade do sistema agora com vários módulos.
Aumento na complexidade das requisições.
A NAPJe determina a prioridade de atendimento. Como temos entrada frequente de JIRA’s de nível 5 (maior prioridade) o atendimento dos demais sofrem atrasos.
Erros como ‘Erro ao Remeter o Processo ao TST’ dependem de disponibilização e ajuda do TST que precisa acompanhar o envio.

Ação:
Visto as constantes liberações de versões do PJe e seus satélites e a complexidade que
continua evoluindo assim como em algumas novas versões temos recebido erros novos que acabam gerando quantidade elevada de JIRA’s.
A solução será aumentar a quantidade de técnicos atendendo os JIRA’s.
Fizemos solicitação de novos servidores para atendermos essa lacuna.

Observação:
Atualmente dispomos de um técnico para atender cada Central de Chamados (Assyst, JIRA e Redmine).
O índice do Redmine foi de 87,50% e do Jira foi 74,69%, no período de coleta (quadrimestral).
Valor
81.10
Data Limite TXT
08/09/2024
Data Limite TS
1725764400
Situação TXT
OK
Situação REF
Data Tolerante TXT
28/10/2024
Data Tolerante TS
1730084400