Termina dia 3/11 o prazo para participar do concurso de criação de logomarca para a Comissão de Enfrentamento do Assédio

Termina dia 3/11 o prazo para participar do concurso de criação de logomarca para a Comissão de Enfrentamento do Assédio
Conteúdo da Notícia

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região publicou no dia 13 de outubro edital para escolha de logomarca para a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual da Corte. Com inscrições gratuitas até o dia 3 de novembro, podem participar da seleção magistrados, servidores, empregados terceirizados e estagiários. A logomarca será utilizada na divulgação dos eventos e atividades da Comissão.

Para participar é preciso enviar para o e-mail concursocomissaoassedio@trt15.jus.br a ficha de inscrição assinada (Anexo 1 do Edital), acompanhada da proposta de logomarca. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por quatro membros da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual do TRT-15, um representante da Coordenadoria de Comunicação Social, um membro da Ordem dos Advogados do Brasil e outro do Ministério Público do Trabalho, sendo presidida pela desembargadora Luciane Storel.  

Entre os critérios a serem avaliados estão a consonância com a identidade visual, criatividade, originalidade e aplicabilidade. 

Confira aqui os detalhes da seleção no Edital de Concurso 1/2021.

Unidade Responsável:
Comunicação Social