Coleta Índice de resolução de atendimentos originados a partir do catálogo de negócio de TIC, nos prazos definidos nos Acordos de Nível de Serviço de TIC 10/01/2022 Gerenciamento de acordos de nível de serviço
Data de Vigência
Data de Envio
Chamado
R96163
Análise Crítica
IN01 Cumprimento ANS (referente ao ano de 2022): 98,15%
Conforme verificado, o indicador está dentro da meta de 95%.
Obs: Esta é a primeira coleta de indicador depois das alterações de 2 indicadores para 1 único anual e da última revisão dos ANSs (final de junho/2022) do Catálogo da SETIC.
Conforme verificado, o indicador está dentro da meta de 95%.
Obs: Esta é a primeira coleta de indicador depois das alterações de 2 indicadores para 1 único anual e da última revisão dos ANSs (final de junho/2022) do Catálogo da SETIC.
Valor
98.15
Data Limite TXT
11/01/2024
Data Limite TS
1704942000
Situação TXT
OK
Situação REF
Data Tolerante TXT
01/03/2024
Data Tolerante TS
1709262000
- 1 visualização