Coletas do Indicador

Percentual de problemas resolvidos no período
O que mede Percentual de problemas resolvidos no período
Meta Atual >= 70.00
Coleta Anualmente
Responsável Coordenador de Atendimento ao Usuário

Envio Vigência Valor Meta Atendido Análise Crítica

(R129685)
38.46 70.00 Observa-se que há chamados de problemas que demandam investigação longa ou mesmo que não tem solução imediata, dentro do período estimado para o indicador, o que prejudica o indicador. Outra avaliação sugere que o processo de mitigação de problemas precisa ser melhor divulgado nas equipes que operam este tipo de análise.

(R96304)
86.00 70.00 Primeira coleta com o indicador novo (alterado em setembro/2022 - nome, o que mede, período, meta).

(R84760)
44.00 70.00 (Valor alterado pelo chamado R86105).
Última coleta para o Indicador 01-Total de incidentes resolvidos com solução de contorno (O que mede? -Número de incidentes abertos que foram resolvidos por uma solução de contorno; Quando medir? -Trimestral; Como medir? -Total de chamados por mês, usando filtro de "tipo de solução=Contorno/temporária" na Central de Serviços; Meta < 15 incidentes por trimestre).

(R76592)
61.00 70.00 Análise do processo: este processo será revisado em 2023 e precisa de melhor difusão pela SETIC. Também, possivelmente, após conhecimento da linha-base do processo, o indicador será revisado.
(Valor alterado pelo chamado R86105).

(R69697)
81.00 70.00 Esse processo ainda não está totalmente difundido pela SETIC.
Por isso o resultado ainda não tem sido o esperado.
(Valor alterado pelo chamado R86105).

(R66816)
92.00 70.00 (Valor alterado pelo chamado R86105).

(R58418)
101.00 70.00 Esse processo ainda não está totalmente difundido pela SETIC.
Por isso o resultado ainda não tem sido o esperado.
(Valor alterado pelo chamado R86105).