Ouvidoria da Mulher

A Ouvidoria da Mulher do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região consiste em um ambiente específico para apoio, acolhimento, escuta e orientação para todas as mulheres vítimas de violência, de assédio moral, sexual, discriminação por gênero ou qualquer outra forma de discriminação sofrida.
Este canal tem como fundamentos para a sua criação as Resoluções de nºs 254/2018 e 351/2020 do Conselho Nacional de Justiça e será sempre coordenado por uma Desembargadora, que será responsável pelo acolhimento, orientações e providências relativas a cada caso específico.

Nesta gestão, a função de Ouvidora da Mulher é exercida pela desembargadora Antonia Regina Tancini Pestana, que será auxiliada pelas servidoras da ouvidoria deste Tribunal.

Este espaço foi criado para você: Terceirizadas, estagiárias, servidoras, magistradas, advogadas e demais colaboradoras do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Importante informar também que os seus dados serão preservados e respeitada a sua identidade, quando do tratamento da manifestação pela Ouvidoria da Mulher.

Para registrar a sua notícia, orientamos a acessar o seguinte link: (formulário ouvidoria)

Além disso, sugerimos às cidadãs que conheçam o “Canal da Mulher” no portal deste Tribunal, onde é possível encontrar os canais de atendimento e suporte para as mulheres vítimas de violência.

Ouvidoria da Mulher
Telefone 0800 7713315
Endereço: Rua Barão de Jaguara, 901, 4º andar, Centro, Campinas – São Paulo – CEP: 13015-927