Transparência e Prestação de Contas

Estrutura
Organizacional

Competências, cargos, contato, atendimento ao público.

 

Governança

Comitês e Comissões.

 

Gestão
Estratégica

Análise de desempenho: objetivos, indicadores, metas e resultados do CSJT e da Justiça do Trabalho.

 

Iniciativas

Programas, projetos, ações, obras e atividades.

 

Valor Público
do Exercício

Produtos e resultados gerados, preservados ou entregues no exercício, e a capacidade de continuidade em exercícios futuros.

         

Auditoria

Auditorias realizadas no Tribunal.

 

Supervisão, controle
e correição

Principais ações adotadas para a garantia da legalidade, legitimidade, economicidade e transparência na aplicação dos recursos públicos.

 

Relatórios
de Gestão

Relato Integrado da Gestão: Estratégia, Governança, Desempenho e Perspectiva.

 

Ouvidoria

Autoridade de monitoramento designada e Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

 

Gestão Orçamentária
e financeira

Demonstrações contábeis, licitações, remunerações e subsídios.

 

Informações para dar cumprimento ao acesso à informação, conforme Resolução CNJ 215/2015 e para a tomada e prestação de contas para fins de julgamento pelo TCU.
- Consoante o Termo de Cooperação nº 01/2013, o Tribunal Superior do Trabalho presta suporte material para que o Conselho Superior da Justiça do Trabalho cumpra a sua missão constitucional. Nesse sentido, além da cessão de servidores sem ônus e de espaço em suas dependências, o TST realiza as atividades de apoio necessárias ao funcionamento do CSJT, como pagamento de pessoal, licitação e contratação de bens e serviços, execução orçamentária e financeira, gestão de tecnologia da informação, gestão documental, entre outras, bem como as funções de controle interno e auditoria relacionadas a esses atividades. Por essa razão, a página do CSJT conterá redirecionamento ao site do TST, em casos de informações pertinentes ao TST como unidade executora e prestadora de contas, tais como assuntos relacionados a “remunerações e subsídios”, “demonstrações contábeis”, “licitações”, “execução orçamentária e financeira”.

 

Área Responsável:
Assessoria de Gestão Estratégica