(R128768)
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98.58 |
95.00 |
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Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (98,58%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas. |
(R96117)
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97.86 |
95.00 |
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O valor de coleta do indicador, respectivo ao nível de satisfação geral do usuário foi de 97,86%.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 97.24% de facilidade de abertura de chamados. 97,78% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 97,69% na solução apresentada no atendimento; 99,64% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (97,86%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Obs: Houve mudança na periodicidade da coleta de quadrimestral para anual e, para esta coleta, consideramos o período de 01/01/2022 a 31/12/2022. |
(R77806)
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97.47 |
95.00 |
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O valor de coleta do indicador, respectivo ao nível de satisfação geral do usuário foi de 97,47%.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 96.20% de facilidade de abertura de chamados. 96,96% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 97,47% na solução apresentada no atendimento; 99,24% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (97,47%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
Observação: Última coleta quadrimestral.
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(R69086)
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99.46 |
95.00 |
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O valor de coleta do indicador, respectivo ao nível de satisfação geral do usuário foi de 99,46%.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 95.71% de facilidade de abertura de chamados. 99,20% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 98,39% na solução apresentada no atendimento; 99,46% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (99,46%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas. |
(R62070)
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99.05 |
95.00 |
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O valor de coleta do indicador, respectivo ao nível de satisfação geral do usuário foi de 99,05%.
Em relação aos resultados às perguntas específicas: 96.43% de facilidade de abertura de chamados. 97,62% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 98,33% na solução apresentada no atendimento; 99,52% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (99,05%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas.
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(R55108)
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97.90 |
95.00 |
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Em relação aos resultados às perguntas específicas: 96.12% de facilidade de abertura de chamados. 96,93% de satisfação no tempo de resolução dos chamados; 97,90% na solução apresentada no atendimento; 99,19% de satisfação na 'comunicação e cordialidade do atendente'; Continuamos a manter índices com ótimo nível de satisfação em todos os critérios! Além disso, mantemos o índice geral (97,90%) acima da meta! Ressaltamos que todos os comentários das pesquisas de satisfação têm feedback realizado pela CAU, tanto os positivos como os negativos. Isto garante, ao usuário, que o canal de avaliação é efetivamente analisado para melhorarmos nossas práticas. |