Coletas do Indicador

Cumprimento de prazo para responder solicitações
O que mede Porcentagem de solicitações respondidas dentro do prazo
Meta Atual >= 90.00
Coleta Semestralmente
Responsável Assistente Especializado

Envio Vigência Valor Meta Atendido Análise Crítica

(R130421)
87.10 90.00 O percentual de solicitações respondidas no prazo ficou bem próximo da meta, faltando apenas 2,9% ou aproximadamente 9 solicitações respondidas no prazo para atingir a meta. De todo modo, vale salientar que o percentual alcançado superou o anterior (84,4%), revelando melhoria de produtividade, mesmo com o aumento da demanda dos serviços, experimentado no segundo semestre de 2023.

(R120919)
84.40 90.00 O percentual de solicitações respondidas no prazo não ficou tão próximo da meta, em comparação com a medição anterior, pois faltou 5,6% ou 17 solicitações respondidas no prazo para atingir a meta. Atribui-se tal ocorrência, principalmente, às revisões que começaram a ser feitas pela AJUR das diversas minutas de normativos internos e outros documentos relacionados à nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14133/2021), elaborados pela Secretaria de Administrativa, o que representou aumento expressivo do nosso volume de trabalho. Acabou também influindo nesse resultado, a necessidade constante da participação da equipe da AJUR em cursos de capacitação, sobre a temática da nova lei de licitações, reduzindo sobremaneira o tempo que poderia ser dedicado à satisfação das demandas recebidas.

(R97304)
89.70 90.00 o percentual de solicitações respondidas no prazo ficou bem próximo da meta, faltando apenas 0,3% ou 1 solicitação respondida no prazo para atingir a meta.

(R82897)
86.80 90.00 um dos fatores que interferiram no atingimento da meta está relacionado ao número elevado de PROADs, para os quais houve solicitação de atendimento urgente, o que comprometeu o atendimento das demais solicitações dentro do prazo