Coletas do Indicador

Índice de resolução de atendimentos originados a partir do catálogo de negócio de TIC, nos prazos definidos nos Acordos de Nível de Serviço de TIC
O que mede Mede o índice de atendimentos originados a partir do catálogo de negócio de TIC, dos tipos requisição de incidente e requisição de serviço, resolvidos dentro do tempo estipulado em ANS
Meta Atual >= 95.00
Coleta Anualmente
Responsável Coordenadora(o) de Atendimento ao Usuário

Envio Vigência Valor Meta Atendido Análise Crítica

(R128767)
97.41 95.00

(R96163)
98.15 95.00 IN01 Cumprimento ANS (referente ao ano de 2022): 98,15%

Conforme verificado, o indicador está dentro da meta de 95%.

Obs: Esta é a primeira coleta de indicador depois das alterações de 2 indicadores para 1 único anual e da última revisão dos ANSs (final de junho/2022) do Catálogo da SETIC.