Inaugurada nova sede da VT de Ourinhos

Conteúdo da Notícia

Nesta segunda-feira, 4 de dezembro, foi inaugurado o novo prédio da Vara do Trabalho (VT) de Ourinhos, em solenidade realizada na rua Paulo Sá, 565, com presença de autoridades do Poder Judiciário e representantes dos advogados, dos Poderes Executivo e Legislativo e do Ministério Público.

Na cerimônia, integraram a Mesa de Honra o titular da VT de Ourinhos, juiz Levi Rosa Tomé, o prefeito, Toshio Misato, o presidente da Câmara, José Claudinei Messias, e o presidente da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Fábio Dias Martins.

Movimento processual e instalações

A Vara Trabalhista de Ourinhos atende aos municípios de Campos Novos Paulista, Canitar, Chavantes, Ibirarema, Ourinhos, Ribeirão do Sul, Salto Grande e São Pedro do Turvo. Neste ano, de janeiro a outubro, a VT recebeu 775 novos processos, sendo julgados 789 no mesmo período.

A VT irá funcionar no pavimento superior de um imóvel de dois andares e área construída de 650 metros quadrados. O prédio foi adaptado para a Vara do Trabalho, com boa iluminação e ventilação naturais, com mobiliário novo, dotado de sanitário para pessoas portadoras de necessidades especiais e com elevador interno, proporcionando às pessoas portadoras de deficiência física um acesso facilitado a todos os setores da VT.

Unidade Responsável:
Comunicação Social