Inaugurada nova sede do Fórum Trabalhista de São José do Rio Preto

Conteúdo da Notícia

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) inaugurou hoje (06/11) as novas instalações do Fórum Trabalhista de São José do Rio Preto, na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1020. O evento de inauguração contou com a participação do presidente do TRT-15, juiz Laurival Ribeiro da Silva Filho, do diretor do Fórum Trabalhista de São José do Rio Preto, juiz Carlos Augusto Escanfella, e do prefeito municipal de São José do Rio Preto, Edson Edinho Coelho Araújo, além de outras autoridades do município e do Estado.

Com uma área construída de 2.527,51 m2, o novo Fórum Trabalhista ampliou em mais de mil metros quadrados o espaço existente no Fórum Trabalhista da rua Lafaiete Spínola Castro. O novo prédio possui ambientes bem dimensionados, com boa iluminação e ventilação naturais, e proporcionará ótimas condições tanto para os setores de trabalho interno como para o atendimento ao público.

O prédio foi adequado às necessidades do Fórum, contando inclusive com mobiliário novo. Os portadores de necessidades especiais terão WC adaptado e acesso completo aos setores do Fórum, com entradas em rampa e elevador interno.

A jurisdição do Fórum Trabalhista atende, além do município-sede de São José do Rio Preto, os municípios de Uchoa, Neves Paulista, Paulo de Faria, Bady Bassitt, Jaci, Palestina, Onda Verde, Nova Granada, Guapiaçu, Cedral, Mirassol, Ipiguá, Potirendaba e Orindiuva.

Unidade Responsável:
Comunicação Social