VT de José Bonifácio passa a funcionar em novas instalações

Conteúdo da Notícia

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) inaugurou, nesta quarta-feira, 29/11, as novas instalações da Vara do Trabalho (VT) de José Bonifácio, localizada na avenida Antônio Gonçalves da Silva, 653, centro. A solenidade foi conduzida pelo juiz Eduardo Benedito de Oliveira Zanella, representando o presidente do TRT-15, juiz Laurival Ribeiro da Silva Filho, e contou com a presença de autoridades convidadas, entre as quais integrantes da Magistratura e representantes dos advogados, dos Poderes Executivo e Legislativo e do Ministério Público.

A mesa de honra foi formada pelas seguintes autoridades: juiz Eduardo Benedito de Oliveira Zanella; prefeito de José Bonifácio, Celso Olimar Calgaro; a presidente da Câmara Municipal, Maria Isabel Ferreira Carusi; juíza Scynthia Maria Sisti Tristão, titular da VT; e o representante da Subsecção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Maurício Marques do Nascimento.

Com uma área construída de 337 metros quadrados, o imóvel, que tem dois pavimentos, abrigará todos os setores de trabalho interno e de atendimento ao público, com boa iluminação e ventilação naturais, com mobiliário novo, é dotado de sanitário para pessoas portadoras de necessidades especiais, e foi especialmente projetado para proporcionar acesso e circulação facilitados a todos os setores da Vara do Trabalho.

A Vara Trabalhista atende aos municípios de Adolfo, José Bonifácio, Mendonça, Nipoã, Nova Aliança, Planalto, Ubarana, União Paulista e Zacarias. Neste ano, de janeiro a outubro, a VT de José Bonifácio recebeu 1.086 novos processos, sendo 1.119 julgados no mesmo período.

Unidade Responsável:
Comunicação Social