Aprovada doação de terreno para o Fórum Trabalhista de Ribeirão Preto

Conteúdo da Notícia

Foi aprovado por unanimidade na sessão da última terça-feira (22/5) da Câmara Municipal de Ribeirão Preto o projeto de lei complementar do prefeito Welson Gasparini, doando o terreno onde será construído o novo Fórum Trabalhista de Ribeirão Preto. A área, que fica no entorno da chamada "Cidade Judiciária", tem mais de 5 mil metros quadrados. A previsão é de que a lei, cujo projeto tramitou em regime de urgência, seja sancionada pelo prefeito nos próximos dias.

A sessão da Câmara foi acompanhada por vários juízes do trabalho e pelo presidente da Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de outros advogados.

No último dia 10 de maio, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, juiz Luiz Carlos de Araújo, anunciou para “o mais breve possível”, o início da construção do prédio, com recursos da Caixa Econômica Federal. O anuncio foi feito durante recepção oferecida ao magistrado, no Salão Nobre da Prefeitura de Ribeirão Preto. Na ocasião, o prefeito Welson Gasparini e o presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Wandeir Silva, já garantiam que os esforços dos representantes dos três poderes dariam resultados praticamente imediatos.

Unidade Responsável:
Comunicação Social