Fórum Trabalhista de Campinas faz festa para trabalhadores terceirizados

Conteúdo da Notícia

Mais de 200 pessoas participaram da festa de Natal organizada pelos servidores do Fórum Trabalhista de Campinas, na tarde da última quinta-feira (13/12), para os funcionários das empresas prestadoras de serviço que atuam no prédio, os chamados terceirizados - o que inclui não só aqueles que trabalham diretamente no Fórum, nos serviços de limpeza, segurança, copa, jardinagem, malote e expedição de documentos, como também os seguranças e vigilantes que trabalham para as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal ali instaladas.

Acompanhados de seus familiares, os cerca de 80 terceirizados presentes assistiram a uma apresentação especial do Coral do TRT 15, que acaba de lançar seu primeiro CD, receberam cestas de Natal e participaram de sorteios de brindes, que incluíram uma bicicleta e um DVD. Papai Noel também compareceu, distribuindo balas à garotada que tomou os corredores do 2º andar do Fórum. Animado pelo violão do músico Guilherme, o comes e bebes estendeu-se até as 20 horas.

A festa de Natal dos terceirizados já está se tornando uma tradição no Fórum Trabalhista de Campinas. O evento é fruto da contribuição pessoal dos juízes e servidores da Casa, bem como dos advogados que atuam em Campinas e dos funcionários das duas instituições bancárias instaladas no prédio da Justiça Trabalhista local. Este ano, foi organizado por uma comissão de servidores integrada pelas diretoras das Secretarias das 2ª, 5ª e 8ª VTs de Campinas, respectivamente, as servidoras Maria Isabel Mendes, Leila Lourenço Delesposti e Lara de Paula Jorge, que recebeu todo o apoio da diretora do Fórum e titular da 7ª VT, juíza Susana Graciela Santiso. O evento foi prestigiado pelo presidente do TRT, desembargador Luiz Carlos de Araújo.

Unidade Responsável:
Comunicação Social