Juiz Luiz Carlos recebe escritura de terreno do Fórum de Ribeirão Preto

Conteúdo da Notícia

Pedra fundamental será lançada no próximo dia 31 de agosto

No último dia 27 de julho, o prefeito do Ribeirão Preto, Welson Gasparini, entregou ao presidente do TRT da 15ª Região, juiz Luiz Carlos de Araújo, a escritura de doação do terreno em que será construído o novo Fórum Trabalhista daquele município. A cerimônia, que aconteceu na Casa do Advogado, contou com a presença do presidente da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Jorge Marcos Sousa; do vereador Bertinho Scandiuzzi, representando a Câmara Municipal, e do diretor do Fórum Trabalhista de Ribeirão Preto, juiz Fábio Allegretti Cooper, entre outras personalidades.

Na ocasião, o juiz Luiz Carlos apresentou a planta do imóvel, que ficou com o juiz Fábio Cooper para que ele e os demais magistrados do Fórum Trabalhista possam analisá-la e apresentar sugestões. O magistrado também aproveitou para informar que o lançamento da pedra fundamental do novo espaço será feita no próximo dia 31 de agosto.

Localizada nas proximidades da Cidade Judiciária, no bairro Ribeirânia, a área tem 5.432 metros quadrados, na qual será construído um edifício de 5 mil metros quadrados, com disponibilidade para futuras expansões. Em seu discurso, o prefeito Welson Gasparini fez um histórico dos entendimentos mantidos, em Campinas, com o presidente do TRT e “a conclusão feliz ensejada pela liberação dos recursos para a construção desse novo Fórum pela Caixa Econômica Federal”. As seis Varas do Trabalho de Ribeirão Preto atendem também os municípios de Guatapará e Jardinópolis. (Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Ribeirão Preto)

Unidade Responsável:
Comunicação Social