15ª sedia reuniões do projeto Sistema Único de Administração Processual
Ao longo da semana de 8 a 12 de setembro, o TRT da 15ª sediou uma série de encontros que reuniu membros da Comissão de Avaliação dos Projetos de Informatização da Justiça do Trabalho (CAPI-JT) do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSTJ), da Equipe de Requisitos para desenvolvimento e implantação do projeto Sistema Único de Administração Processual (Suap), constituída também o âmbito do CSTJ, e do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), empresa pública vinculada ao Ministério da Fazenda voltada à modernização de setores estratégicos da Administração Pública brasileira.
O objetivo das reuniões foi avançar na coleta e organização das informações pertinentes à construção do sistema SUAP, considerando as demandas que envolverão os tratamentos específicos dos processos virtuais. As reuniões também serviram para concluir a fase inicial de estudos sobre a o recebimento das petições de andamento.
Pela CAPI-JT compareceram os desembargadores Rafael Édson Pugliese Ribeiro, do TRT da 2ª Região (São Paulo), nos dias 8 e 9, e Milton Carlos Varela Dutra, do TRT da 4ª Região (Rio Grande do Sul), nos dias 11 e 12. O gerente do Projeto Suap, Márcio Nisi Gonçalves, diretor de Informática do TRT da 2ª Região, participou da reunião de encerramento dos trabalhos, no dia 12. Das reuniões participaram também o gerente do Projeto Suap no Serpro, Alexandre José Valadares Jordão, e o analista de Requisitos da empresa, Ranulfo José da Cunha Netto.
A 15ª esteve representada pelos servidores Lara de Paula Jorge, Marcos Antonio Camilo de Camargo e Analuci Stachewski Zakia, integrantes das Equipe de Requisitos do projeto. Integram também o grupo os servidores Elisabeth Sotrati e Marcelo Bello Franco - ambos do TRT da 2ª Região -, Sandro da Silva Lima, do TRT da 4ª Região, Helânia Demettino Castro, do TRT da 5ª Região, e Claudio Luidi Gaudenci Coelho, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
- 2 visualizações