Desembargador Nildemar da Silva Ramos é novo corregedor auxiliar do TRT
O presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, empossou, na tarde de hoje (18/12), o desembargador Nildemar da Silva Ramos no cargo de corregedor auxiliar do Tribunal. A cerimônia de posse aconteceu durante Sessão Administrativa ordinária, realizada no Plenário Ministro Coqueijo Costa, no 1º andar do edifício-sede do Tribunal, e contou com a presença dos demais colegas de Corte e da representante do Ministério Público do Trabalho da 15ª Região, procuradora Adriana Bizarro.
Integrante do Regional desde sua criação, em 1986, e desembargador da Corte a partir de 2001, Nildemar da Silva Ramos foi presidente da 5ª Turma do TRT no biênio 2002/2004 e reconduzido ao cargo para o biênio 2008/2010. O magistrado trabalhará com o novo corregedor regional, desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper.
Em nome da 15ª, o desembargador Sotero congratulou o colega pela função assumida e disse que ele certamente contribuirá para o trabalho “difícil e delicado” realizado pela Corregedoria. Por sua vez, o vice-presidente administrativo do TRT, desembargador Luiz Antonio Lazarim, aproveitou a ocasião para parabenizar o desembargador José Antonio Pancotti pelos relevantes serviços prestados durante o período em que exerceu o cargo.
Juízes auxiliares
Desde o último dia 16 de dezembro já estão em exercício também os novos magistrados auxiliares da Direção do TRT. São eles os juízes Edison dos Santos Pelegrini, titular da 1ª Vara do Trabalho (VT) de Bauru, que acumula o cargo de juiz auxiliar da Presidência com o de juiz auxiliar de Conciliação de Precatórios da Corte; Claudinei Sapata Marques, titular da VT de Penápolis, que auxiliará a Vice-Presidência Administrativa; José Otávio de Souza Ferreira, titular da VT de Mogi Guaçu, que auxiliará a Vice-Presidência Judicial, e Manoel Carlos Toledo Filho, titular da 10ª VT de Campinas, nomeado juiz auxiliar da Corregedoria.
- 32 visualizações