Tomam posse o titular da 2ª VT de Prudente e nova juíza substituta

Conteúdo da Notícia

O presidente do TRT, desembargador federal do trabalho Luiz Carlos de Araújo, deu posse, na quinta-feira (3/7), ao novo juiz titular da 2ª Vara do Trabalho (VT) de Presidente Prudente, Léo Minoru Ozawa, promovido por merecimento, e à juíza do trabalho substituta Milena Casacio Ferreira Beraldo, proveniente da 2ª Região (São Paulo). A juíza foi aprovada em Concurso de Remoção Nacional para a 15ª Região.

A cerimônia, realizada no Gabinete da Presidência, foi prestigiada pelos desembargadores federais do trabalho Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva e Gerson Lacerda Pistori, respectivamente da 4ª e 9ª Câmaras do TRT; pelos juízes Ricardo Regis Laraia, titular da 1ª VT de Paulínia, e Flávio Landi, titular da 1ª VT de Americana e vice-presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV); e pela procuradora Catarina von Zuben, da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região.

Em seu discurso, o desembargador Luiz Carlos ressaltou o compromisso assumido pelos magistrados com a manutenção da marca da 15ª como o Regional com o maior índice de processos julgados por juiz.

Unidade Responsável:
Comunicação Social