Amatra XV elege sua nova Direção; juiz Flávio Landi será o presidente
A chapa Fórum Democrático, encabeçada pelo juiz Flávio Landi, venceu as eleições para compor a Direção e o Conselho Disciplinar e de Prerrogativas da Associação dos Magistrados do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV) no biênio 2009/2011. No pleito, realizado neste sábado (7/3), a chapa obteve 174 votos, o correspondente a 68,77% dos 253 votos válidos apurados. A chapa Mudança e Participação, que tinha como candidata à presidente a juíza Maria Helena Falco Salles, obteve o voto de 79 associados. O Conselho Fiscal da entidade também será integrado pelos candidatos da chapa Fórum Democrático, que obtiveram 183 votos (65,5%), contra 96 da chapa Mudança e Participação (34,4%). Para a atual presidente da entidade, juíza Ana Paula Pellegrina Lockmann, “venceu, acima de tudo, a democracia”.
O futuro presidente da Amatra XV é juiz titular da 1ª Vara do Trabalho (VT) de Americana e atual vice-presidente da entidade. O vice-presidente eleito, juiz Guilherme Guimarães Feliciano, é titular da 1ª VT de Taubaté. Os demais membros da Diretoria Executiva da Amatra são os juízes Teresa Cristina Pedrasi (secretária-geral), Lúcio Salgado de Oliveira (diretor financeiro), José Roberto Dantas Oliva (diretor cultural), Antonia Sant’Ana (diretora social), Robson Adilson de Moraes (diretor de comunicação social), Alessandro Tristão (diretor de assuntos legislativos), José Antonio Dosualdo (diretor de benefícios e convênios), Hermelino de Oliveira Santos (diretor de aposentados), João Alberto Alves Machado (diretor regional de Araçatuba), Paulo Bueno C. de Almeida Prado Bauer (diretor regional de Bauru), Marco Antônio de Souza Branco (diretor regional de Presidente Prudente), Paulo Henrique Coiado Martinez (diretor regional de Ribeirão Preto), Carlos Augusto Escanfella (diretor regional de São José do Rio Preto), Adhemar Prisco da Cunha Neto (diretor regional de São José dos Campos) e Mauro César Luna Rossi (diretor regional de Sorocaba).
Já a Comissão Disciplinar e de Prerrogativas da entidade terá como titulares o desembargador Lorival Ferreira dos Santos e os juízes Tárcio José Vidotti e Valdomiro Ribeiro Paes Landim. Os suplentes eleitos são o desembargador Samuel Hugo Lima e os juízes Luís Rodrigo Fernandes Braga e Déborah Beatriz Ortolan Inocêncio Nagy.
O Conselho Fiscal da Amatra XV, por sua vez, será composto pela desembargadora Ana Maria de Vasconcellos e pelos juízes Rita de Cássia Scagliusi do Carmo e Marco Antonio Folegatti de Rezende.
Os novos dirigentes da Associação tomam posse no próximo dia 27 de março.
Por Patrícia Sousa
- 6 visualizações