Décima Quinta conta com mais uma juíza substituta

Conteúdo da Notícia

Tomou posse na manhã de hoje (28/4) a juíza do trabalho substituta Patrícia Maeda, aprovada no XXIII Concurso para Ingresso na Magistratura da 15ª Região. A solenidade foi conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador federal do trabalho Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, no Salão Nobre da Presidência.

Estiveram presentes os desembargadores Renato Buratto, que preside a 7ª Câmara da Corte, e Edmundo Fraga Lopes, presidente da 2ª Turma e da 3ª Câmara. Também prestigiaram o evento os juízes Edison dos Santos Pelegrini, magistrado auxiliar da Presidência, Laura Bittencourt Hinz, titular da Vara do Trabalho de Cruzeiro, Arthur Albertin Neto e Juliana Jamtchek Grosso, juízes substitutos também aprovados no XXIII Concurso. Compareceu ainda o secretário-geral da Presidência do TRT, Nivaldo Dóro Júnior, além de familiares da juíza Patrícia.

A nova magistrada da 15ª disse que o evento marcava a concretização de um sonho. Ela agradeceu a todos que contribuíram para que seu objetivo de servir à Magistratura fosse alcançado. “Peço a Deus que me ilumine para que eu cumpra minhas atribuições sempre com senso de justiça." O desembargador Sotero, por sua vez, destacou que a cerimônia de posse é freqüentemente um momento de esperança no futuro. “Tenho a certeza de que você brilhará na 15ª Região”, concluiu o presidente do Tribunal, dirigindo-se à nova colega.

Unidade Responsável:
Comunicação Social