Desembargador Salomão é homenageado na Seção de Dissídios Coletivos
O desembargador Paulo de Tarso Salomão recebeu nova homenagem hoje (8/7) ao compor pela última vez a Seção de Dissídios Coletivos (SDC) do TRT da 15ª Região. O magistrado, que está prestes a se aposentar, já tinha sido homenageado ao encerrar sua participação como julgador na 4ª Câmara do TRT, em 30 de junho passado.
Todos os componentes da sessão de hoje, conduzida pelo vice-presidente administrativo da Corte, desembargador Luiz Antonio Lazarim, pediram a palavra, destacando qualidades do desembargador Salomão, como cortesia, amabilidade e sua grande capacidade de trabalho.
Entre os que pediram a palavra estavam os desembargadores José Antonio Pancotti, Flavio Nunes Campos, Elency Pereira Neves,Gerson Lacerda Pistori e Edmundo Fraga Lopes, além dos juízes convocados Ricardo Antonio de Plato, Valdevir Roberto Zanardi, Édison Giurno, Edna Pedroso Romanini, Marcos da Silva Pôrto, Marcelo Magalhães Rufino e Olga Regiane Pilegis. O procurador Fábio Messias Vieira, representante do Ministério Público do Trabalho (MPT) na sessão, também se associou aos elogios.
Com 42 anos de carreira jurídica, sendo 23 deles como magistrado, Paulo de Tarso Salomão presidiu as antigas Juntas de Conciliação e Julgamento (JCJs), atuais Varas Trabalhistas, de Jaú e São João da Boa Vista, sua terra natal.
Por José Francisco Turco
- 6 visualizações