Já está disponível no portal do TRT a nova edição do Boletim Informativo

Conteúdo da Notícia

A edição nº 223 do Boletim Informativo, house organ do TRT da 15ª Região, já está disponível no site do Tribunal, no link Boletim, à direita na página. Periódico de tradição na Corte, o Boletim noticia os principais acontecimentos da 15ª praticamente desde a criação do Regional, em 1986.

A nova edição, relativa aos meses de abril e maio, destaca o processo que levou à aprovação dos projetos de lei que criam novos cargos de magistrados e servidores na Justiça do Trabalho da 15ª Região, os reflexos da crise econômica no número de processos ajuizados no Regional e os resultados da Semana de Conciliação promovida pelo Tribunal. Também aborda a criação do Grupo de Apoio à Execução, o Gaex, para atuar em Campinas.

Na seção Saúde e Meio Ambiente são apresentadas as últimas iniciativas do TRT para preservação ambiental, e, na seção Modernização, a publicação noticia os esforços da Corte para a implantação do processo eletrônico.

O Boletim reporta ainda a Oficina sobre Trabalho Escravo e outros eventos promovidos pela Ematra XV, bem como as deliberações da reunião do Conselho Nacional das Escolas de Magistratura, realizada em Campinas.

Por Patrícia Campos de Sousa

Unidade Responsável:
Comunicação Social