Juiz Luciano Berenstein de Azevedo é empossado na 15ª

Conteúdo da Notícia

Tomou posse na tarde de hoje (8/9), no Salão Nobre da Presidência do TRT, em Campinas, o juiz do trabalho substituto Luciano Berenstein de Azevedo, que veio da 11ª Região (AM) para a 15ª por meio de permuta com a colega Elaine Pereira da Silva. A solenidade, conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, foi prestigiada também pelo desembargador Fernando da Silva Borges, coordenador da Escola da Magistratura da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Ematra XV), e pelos juízes Edison dos Santos Pelegrini e José Otávio de Souza Ferreira, magistrados auxiliares da Presidência e da Vice-Presidência Judicial do Tribunal, respectivamente.

Após prestar seu juramento de desempenhar com retidão as atribuições do cargo e de cumprir a Constituição e as leis, o empossando ressaltou a satisfação e o orgulho de ingressar em um tribunal reconhecido por sua excelência e disse estar ciente da responsabilidade do cargo. “Estou ansioso para prestar minha contribuição”, afirmou Luciano, que passa a atuar na 15ª já a partir desta quarta, 9.

O desembargador Sotero expressou sua alegria em receber o magistrado. “Sinta-se em casa. A direção do Tribunal e a Ematra XV estão à sua disposição para o que necessitar”, assegurou o presidente.

Por Patrícia Campos de Sousa

Unidade Responsável:
Comunicação Social