Juízes oriundos da 2ª Região tomam posse na 15ª

Conteúdo da Notícia

Os magistrados Ricardo Luís da Silva e Estefânia Kelly Reami Fernandes, originários da 2ª Região – Região Metropolitana de São Paulo e parte da Baixada Santista –, tomaram posse nesta quarta-feira (16/12) na 15ª, em cerimônia realizada no Salão Nobre da Presidência do TRT, na sede da Corte, em Campinas. A solenidade, conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, contou com a presença dos juízes Edison dos Santos Pelegrini, magistrado auxiliar da Presidência, e João Batista da Silva, titular da 2ª Vara do Trabalho de Taubaté, além de familiares dos empossandos, convidados e servidores.

O juiz Ricardo chega ao Regional após ser aprovado em concurso nacional de remoção para a 15ª. A juíza Estefânia, por sua vez, permutou com a colega Paula Maria Amado de Andrade.

Durante a cerimônia, o desembargador Sotero ressaltou que “é sempre um momento de grande alegria receber novos colegas, não só pelo acréscimo da força de trabalho, mas pelo reforço que representam para a família que é a 15ª Região”. O presidente afirmou ainda que trabalhar nas unidades do Regional “representa um dever muito grande” e reforçou que as portas da Presidência “estão sempre abertas e que sempre será feito todo o possível para facilitar o trabalho dos magistrados”.

O juiz João Batista antecipou aos seus novos colegas de Regional que a 15ª “é a melhor entre todas para se trabalhar”.

A magistrada Estefânia Kelly disse estar muito feliz, pois trabalhar na 15ª “era um sonho e um objetivo”. Já o juiz Ricardo destacou que dará sua contribuição para manter o bom nome do Tribunal no País.

Por José Francisco Turco
 

Unidade Responsável:
Comunicação Social