Nova edição do Boletim Informativo já está disponível no portal do TRT

Conteúdo da Notícia

A edição nº 224 do Boletim Informativo do TRT da 15ª Região já está disponível no site do Tribunal, no link Boletim, à direita na página. Periódico de tradição na Corte, o Boletim noticia os principais acontecimentos da 15ª praticamente desde a criação do Regional, em 1986.

A nova edição, relativa aos meses de junho e julho, traz uma reportagem especial com a cobertura completa do 9º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, promovido em julho pelo Tribunal e que reuniu mais de 1.300 participantes no Theatro Municipal de Paulínia. Outro destaque é a inauguração da sede própria do Fórum Trabalhista de São José do Rio Preto, prédio que foi projetado conforme as modernas recomendações para preservação ambiental.

As iniciativas do Tribunal visando à proteção do meio ambiente foram abordadas também em entrevista concedida à seção Audiência Una pelo desembargador Luiz Roberto Nunes, designado pelo presidente do TRT para acompanhar as atividades da Comissão Ambiental da Corte.

O periódico destaca ainda o início da publicação de matérias judiciais da 15ª Região no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) e as visitas de magistrados em fase de vitaliciamento à Refinaria de Paulínia (Replan) e à Usina Costa Pinto (Grupo Cosan), em Piracicaba, promovidas pela Escola da Magistratura da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Ematra XV).

Por Patrícia Campos de Sousa

Unidade Responsável:
Comunicação Social