TRT firma contrato com OAB para uso do estacionamento do Fórum de Campinas
O TRT celebrou nesta quarta-feira (18/3) com a Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) um contrato de cessão do uso das vagas de garagem localizadas no subsolo e no pavimento térreo do prédio onde está instalado o Fórum Trabalhista de Campinas, na Avenida Engenheiro José de Souza Campos, conhecida como Avenida Norte-Sul. A medida vem atender a demanda encaminhada pela Subseção de Campinas da OAB-SP, pela Associação dos Advogados de Campinas e pela Associação dos Advogados Trabalhistas de Campinas.
O termo da cessão foi firmado na sede do TRT, em Campinas, pelo presidente da Corte, desembargador federal do trabalho Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, e o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, em cerimônia que contou também com a presença da presidente da OAB de Campinas, Tereza Nascimento Rocha Dóro, do presidente da Associação dos Advogados de Campinas, Nivaldo Dóro, do tesoureiro da OAB-SP, Marcos da Costa, e de outros integrantes da entidade estadual. Pelo Tribunal compareceram o juiz Edison Giurno, titular da 5ª Vara do Trabalho de Campinas e diretor do Fórum Trabalhista, o juiz auxiliar da Presidência, Edison Pelegrini, e o diretor-geral de Coordenação Administrativa, Evandro Michelon.
O contrato firmado autoriza a circulação de veículos no espaço cedido das 7 h às 19h30 nos dias úteis em que haja expediente forense. Estabelece também a responsabilidade da OAB pela gestão da área e por providenciar seguro total para os veículos que utilizarem as vagas. A entidade deverá ainda reembolsar ao Tribunal as despesas com o consumo de energia elétrica e com encargos de IPTU e eventuais taxas municipais incidentes sobre as vagas.
Por Patrícia Sousa
- 56 visualizações