Presidente eleito do TRT visita parlamentares no Congresso Nacional e defende emendas ao Orçamento
Desembargador Renato Buratto se reuniu com deputados federais da bancada paulista, em Brasília, para negociar verbas destinadas à construção de novas sedes para unidades da Justiça do Trabalho da 15ª
Por Luiz Manoel Guimarães
O presidente eleito do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região para o biênio 2010-2012, desembargador Renato Buratto, esteve nesta quarta-feira (10) no Congresso Nacional, onde foi recebido em audiência por vários parlamentares da bancada paulista na Câmara dos Deputados. O magistrado solicitou aos parlamentares emendas ao Projeto de Lei nº 59/2010, o PL da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a receita e fixa a despesa da União para o exercício financeiro de 2011. O objetivo de Buratto é garantir a receita necessária à construção da nova sede do Fórum Trabalhista de Presidente Prudente, no Oeste do Estado de São Paulo, e da Vara do Trabalho de Porto Ferreira.
O magistrado se reuniu com os deputados Carlos Sampaio (PSDB), Carlos Zarattini (PT), Jorge Tadeu Mudalen (DEM), Jefferson Campos (PSB), Sílvio Torres (PSDB), Duarte Nogueira (PSDB), Roberto Santiago (PV), Vanderlei Macris (PSDB), Dr. Ubiali (PSB) e Paulo Teixeira (PT). Anteriormente Buratto já havia contactado o próprio presidente da Câmara e vice-presidente eleito da República, Michel Temer (PMDB-SP).
O prazo para apresentação de emendas à LOA vai de 17 a 24 de novembro.
(Com informações da Assessoria Parlamentar do Tribunal Superior do Trabalho)
- 2 visualizações