Correições esta semana ocorrem em Catanduva, Santa Cruz do Rio Pardo e Avaré

Conteúdo da Notícia

Por Ademar Lopes Junior

Os trabalhos de correição no Regional na penúltima semana de agosto vão se concentrar em duas Circunscrições: Bauru e São José do Rio Preto.

Na terça-feira (23/8), o corregedor regional, desembargador Luiz Antonio Lazarim, visita a Vara do Trabalho (VT) de Santa Cruz do Rio Pardo. Na quarta (24/8), ele correiciona a VT de Avaré. Ambas as cidades pertencem à Circunscrição de Bauru.

Nos mesmos dias, 23 e 24, porém na cidade de Catanduva, na Circunscrição de São José do Rio Preto, o vice-corregedor regional, desembargador Gerson Lacerda Pistori, visita as duas VTs e o Serviço de Distribuição dos Feitos do Fórum Trabalhista catanduvense.

A VT de Santa Cruz do Rio Pardo atende também aos municípios de Tejupá, Piraju, Sarutaiá, Ipaussu, Espírito Santo do Turvo, Fartura, Bernardino de Campos e Timburi. Já a jurisdição da VT de Avaré inclui ainda as cidades de Óleo, Iaras, Águas de Santa Bárbara, Manduri, Arandu, Itaí, Cerqueira César e Paranapanema. Por sua vez, o Fórum Trabalhista de Catanduva abrange também Sales, Santa Adélia, Marapoama, Irapuã, Urupês, Paraíso, Tabapuã, Ariranha, Elisiário, Catiguá, Itajobi, Ibirá, Pindorama, Palmares Paulista e Novais.

Em todas as localidades os trabalhos correicionais começam às 10 horas. Confira os endereços:

Vara do Trabalho de Santa Cruz do Rio Pardo – Rua Carlos Rios, 178, Centro

Vara do Trabalho de Avaré – Rua Maranhão, 1.100, Centro

Fórum Trabalhista de Catanduva – Rua Recife, 585, Centro

Além da inspeção no andamento dos processos e nos livros, registros e documentos das unidades, os magistrados e suas equipes prestam, por ocasião das correições, atendimento a advogados, reclamantes, reclamados e demais interessados, que também podem encaminhar suas reclamações e sugestões diretamente à Corregedoria Regional, na sede do TRT, situada na Rua Barão de Jaguara, 901, no Centro de Campinas.

Unidade Responsável:
Comunicação Social