Desembargadora Ana Amarylis é homenageada com o Troféu Excelência Mulher
Por José Francisco Turco
A desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, presidente da 2ª Turma do TRT da 15ª Região, será uma das homenageadas, no próximo dia 15 de março, com o VII Prêmio Excelência Mulher. A cerimônia, que acontece no Teatro Popular do Sesi (Avenida Paulista, 1313, São Paulo), soma-se às diversas homenagens relacionadas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Ana Amarylis foi indicada para o prêmio pela colega Susana Graciela Santiso, da 2ª Câmara do Tribunal, uma das premiadas no ano passado. Também já foram agraciadas as desembargadoras Mariane Khayat (2005) e Olga Aida Joaquim Gomieri (2009), presidentes, respectivamente, da 1ª e da 6ª Turma da Corte.
O Prêmio Excelência Mulher foi idealizado pela Fraternidade Aliança Aca Laurência e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP-Sul, para homenagear mulheres que se destacam e contribuem para a formação de uma sociedade melhor. Em sua sétima edição, o evento “é uma forma de destacar e fazer justiça às mulheres que se destacam e contribuem para a formação de uma sociedade mais igualitária, na qual o papel feminino é fundamental”, observa Jorge Lehm Muller, diretor titular do CIESP.
Desde a criação do prêmio, em 2005, as duas entidades vêm prestigiando mulheres de diversas áreas de atuação e atividades, “profissionais bem-sucedidas que ampliam o universo feminino, mostrando que são capazes de mudar o nosso país”, acrescenta o diretor. (Com informações da Agência CIESP de Notícias)
- 3 visualizações