A diretora administrativa Marli Damasceno de Abreu, que está se aposentando, recebe homenagem do TRT

Conteúdo da Notícia

Por Patrícia Campos de Sousa e Juliana Andrade Rangel

A diretora administrativa do TRT da 15ª Região, Marli Damasceno de Abreu, que se aposenta no próximo dia 9 de janeiro, foi homenageada na tarde desta quarta-feira (7/12) pelo presidente do TRT, desembargador Renato Buratto, de quem recebeu uma placa comemorativa, registrando o agradecimento da Presidência pelo “zeloso desempenho da servidora ao longo dos 25 anos de serviços prestados à Justiça do Trabalho da 15ª”. No dia anterior a servidora já havia sido homenageada pelos colegas da Diretoria Administrativa.

A cerimônia informal, realizada no Gabinete da Presidência do Regional, em Campinas, contou também com a presença dos desembargadores Ana Paula Pellegrina Lockmann e Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani; do juiz auxiliar da Presidência, Edison dos Santos Pelegrini; do secretário-geral da Presidência do Tribunal, Paulo Eduardo de Almeida; e do diretor-geral de Coordenação Administrativa do TRT, Evandro Luiz Michelon, além de vários magistrados e servidores que trabalharam com a diretora ao longo dos quase 25 anos de sua carreira no Regional.

25 anos de dedicação ao Judiciário Trabalhista da 15ª


Dirigindo-se à homenageada, o desembargador Buratto ressaltou a dedicação, a busca incessante pela eficiência e a serenidade com que Marli sempre conduziu sua vida profissional na 15ª, “onde deixará saudades e inúmeros amigos”. Emocionada, a diretora ressaltou a honra de poder ter acompanhado o desenvolvimento do Regional “desde o início, até se tornar o gigante que é hoje”, e agradeceu a ajuda e os ensinamentos recebidos nesse anos.

Marli Damasceno de Abreu ingressou no TRT em maio de 1986, como técnica judiciária. Assumindo, em outubro do ano seguinte, o cargo de analista judiciária, integrou vários setores e serviços da Corte, além dos gabinetes dos desembargadores Ana Amarylis Vivcaqua de Oliveira Gulla e Carlos Alberto Moreira Xavier. Foi diretora do Serviço de Material de Patrimônio do Tribunal de junho de 1990 a março de 1992, diretora do Serviço de Compras de março a dezembro de 1992 e diretora administrativa do TRT de dezembro de 1992 a dezembro de 1996, de dezembro de 1998 a maio de 2005 e de dezembro de 2006 a fevereiro de 2009, retornando ao cargo em dezembro de 2010, com o início da Administração do presidente Buratto.

 

Unidade Responsável:
Comunicação Social