Juíza Cláudia Bueno Rocha Chiuzuli toma posse no TRT

Conteúdo da Notícia

Por Patrícia Campos de Sousa

Em cerimônia conduzida pelo presidente do TRT, desembargador Renato Buratto, tomou posse nesta sexta-feira (29/7) no Judiciário Trabalhista da 15ª Região a juíza do trabalho substituta Cláudia Bueno Rocha Chiuzuli. A magistrada assume a vaga decorrente da transferência, por permuta, do juiz Luís Guilherme Bueno Bonin para o TRT da 1ª Região (RJ).
Fotos: Renata Magina/15


A cerimônia de posse da juíza Cláudia (2ª da esq. para a dir.), ao lado do desembargador Buratto, foi prestigiada pelos magistrados Alzeni Aparecida de Oliveira Furlan, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, Luciane Storel da Silva e Luiz José Dezena da Silva, entre outras personalidades

Natural de Araraquara (SP), a magistrada advogou por cerca de dez anos na região de São Carlos antes de ingressar na Magistratura Trabalhista da 1ª Região, em março deste ano.

A solenidade, realizada no Gabinete da Presidência da Corte, em Campinas, foi prestigiada também pelos desembargadores Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani e Luiz José Dezena da Silva, pela juíza auxiliar da Presidência, Luciane Storel da Silva, pela secretária-geral da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV), juíza Alzeni Aparecida de Oliveira Furlan, e pelo diretor-geral de Coordenação Administrativa do Regional, Evandro Luiz Michelon, além de familiares.
    
Ao abrir a solenidade, o desembargador Buratto expressou sua tristeza pelo colega que deixou o Regional e a satisfação por viabilizar o retorno da empossanda à sua região de origem. “Seja bem-vinda”, falou o presidente, desejando à magistrada uma carreira produtiva na 15ª. “O desafio é grande, o trabalho é muito, mas tenho certeza de que será realizado com competência e dedicação”, sentenciou.

Após jurar cumprir a Constituição e as leis, Cláudia Chiuzuli fez um breve pronunciamento, em que expressou seu respeito e carinho pela 1ª Região, ressaltando, porém, a alegria de poder voltar para casa e passar a integrar um tribunal moderno e pujante como o TRT da 15ª Região.

Unidade Responsável:
Comunicação Social