Biblioteca do TRT doa obras jurídicas e literárias em duplicata

Conteúdo da Notícia

Por Patrícia Campos de Sousa

     A Biblioteca Délio Maranhão, do TRT-15, inaugurou nesta quarta-feira (28/11) a 3ª edição da semana "Duplique seus conhecimentos – adote uma duplicata", para doação de cerca de 400 livros e periódicos. O evento, que se estende até o dia 5 de dezembro, é voltado a magistrados, servidores e estagiários da Corte e ao público em geral. Os exemplares podem ser retirados no hall do 3º andar do edifício-sede do TRT, no Centro de Campinas, das 10 às 18 horas.

     As obras disponíveis são, em sua maioria, livros e periódicos na área do Direito, mas há também alguns clássicos da literatura nacional e internacional, como "O Quinze", de Raquel de Queiroz, "A Ilustre Casa de Ramires", de Eça de Queirós, e "Feliz Ano Velho", de Marcelo Rubens Paiva, além de vários livros de Jorge Amado.

   Segundo a servidora Laura Regina Salles Aranha, assistente-chefe da Seção de Biblioteca, além da difusão do conhecimento, a doação das obras visa baixar o estoque de títulos em duplicata cedidos anualmente à unidade por magistrados e advogados.

 

 

Unidade Responsável:
Comunicação Social