Juíza Luciane Storel da Silva é designada para compor Comitê Estadual de Cooperação Judiciária

Conteúdo da Notícia

Por José Francisco Turco

A juíza auxiliar da Presidência do TRT da 15ª Região, Luciane Storel da Silva, foi designada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para compor o Comitê Executivo Estadual da Rede Nacional de Cooperação Judiciária. A designação consta da Portaria nº 40 de 10 de abril de 2012, assinada pelo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso.

Os comitês estaduais têm como função, além da gestão da Rede, no âmbito do respectivo estado, elaborar estudos, apresentar propostas, acompanhar atividades, propor convênios, organizar reuniões e seminários relativos ao tema da cooperação judiciária. Eles atuarão a partir da coordenação do comitê nacional, presidido pelo Conselheiro do CNJ Ney José de Freitas. Conforme a portaria, os comitês poderão contar com o auxílio de outras autoridades e especialistas de entidades públicas e privadas com atuação em áreas correlatas.

A magistrada Luciane já compõe desde janeiro deste ano, o Núcleo de Cooperação Judiciária da 15ª, instituído naquele mesmo mês pela Presidência do TRT e também composto pelo corregedor regional, desembargador Luiz Antonio Lazarim, pela desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, pelo secretário-geral da Presidência, Paulo Eduardo de Almeida, e pela diretora do Serviço de Comunicação Social, Elizabeth Alves Ortiz.

Unidade Responsável:
Comunicação Social