Presidente do TRT se reúne com ministro Guilherme Caputo Bastos em São Paulo
Por Ana Claudia de Siqueira
O XII Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, que será promovido este ano pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, contará com um importante nome da magistratura trabalhista. O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Guilherme Augusto Caputo Bastos aceitou o convite do presidente do TRT, desembargador Renato Buratto, formalizado na tarde desta quarta-feira, em reunião em São Paulo.
Mineiro de Juiz de Fora, Guilherme Caputo Bastos é bacharel em Ciências Econômicas pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB) e em Direito pela Universidade de Brasília (UnB). É pós-graduado em Direito do Trabalho pelo CEUB e em Direito Material e Processual do Trabalho pela Universidade de León, na Espanha.
Evento será realizado em Campinas
Em sua 12ª edição, o Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho do TRT da 15ª Região será realizado nos dias 28 e 29 de junho em Campinas. O evento busca abordar temas relevantes e atuais para toda a comunidade jurídica, com a participação de renomados juristas, estudiosos e profissionais do Direito. Trata-se de uma oportunidade singular de aprimoramento, atualização e ampliação dos conhecimentos necessários ao desenvolvimento das atividades da judicatura.
- 5 visualizações