2ª Câmara do TRT julga pela primeira vez processos que tramitaram inteiramente pelo PJe

Conteúdo da Notícia

Por Patrícia Campos de Sousa

A 2ª Câmara do TRT julgou nesta terça-feira (25/6), pela primeira vez, dois processos que tramitaram inteiramente pelo sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe). A pauta da sessão de julgamentos do colegiado, presidido pelo desembargador José Otávio de Souza Ferreira, incluiu ainda 365 processos que tramitam em papel.

O desembargador José Otávio, que também preside a 1ª Turma do TRT, ressaltou o caráter histórico da sessão, que contou com a participação dos desembargadores Eduardo Benedito de Oliveira Zanella, Helena Rosa Mônaco da Silva Lins Coelho e Susana Graciela Santiso, do juiz auxiliar da Corregedoria Regional, Wilton Borba Canicoba, e dos juízes convocados Wellington Cesar Paterlini e Eliane de Carvalho Costa Ribeiro. Também participou da sessão a procuradora Renata Coelho Vieira, representante do Ministério Público do Trabalho.

O desembargador Zanella, corregedor da Corte, aproveitou a ocasião para também expressar sua satisfação em participar deste "momento histórico para o TRT", ressaltando os benefícios do novo sistema processual para a Justiça do Trabalho.

Unidade Responsável:
Comunicação Social