Na prova de sentença do concurso para ingresso na Magistratura da 15ª, 67 candidatos são aprovados

Conteúdo da Notícia

Por Ademar Lopes Junior

Aconteceu nesta sexta-feira, no Plenário Ministro Coqueijo Costa, no TRT da 15ª Região, em Campinas, a sessão de identificação e divulgação dos resultados da prova de sentença do XXVII Concurso para Ingresso na Magistratura do Trabalho da 15ª Região. Ao todo, foram aprovados 67 candidatos, sendo dois portadores de necessidades especiais, na segunda fase da segunda etapa do certame (prova de sentença), ocorrida no último dia 26 de maio. A nota de corte foi 6 e a máxima alcançada foi 7,66.

Os candidatos aprovados agora seguem para a 3ª fase do concurso, que envolve a inscrição definitiva, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, sendo que a entrega dos documentos para inscrição definitiva encerra-se em 20 de agosto próximo. A publicação do deferimento das inscrições definitivas será em 30 de agosto deste ano. Os aprovados nessa fase seguirão para a 4ª etapa (prova oral), com data prevista para o sorteio da ordem de arguição/pontos em 9 de setembro próximo.

A sessão de identificação foi presidida pela juíza Rosemeire Uehara Tanaka, presidente da banca examinadora da segunda prova da segunda fase. Complementaram a banca, na sessão, a juíza Regina Rodrigues Urbano e o advogado Claudio Peron Ferraz, representando a OAB. Eles são membros suplentes da banca e substituíram, respectivamente, o juiz Luiz Felipe Paim da Luz Bruno Lobo e o advogado Otávio Pinto e Silva. O terceiro membro suplente é a juíza Conceição Aparecida Rocha de Petribu Faria.

Unidade Responsável:
Comunicação Social