Textos da desembargadora Ana Amarylis integram Projeto Coletâneas da AMB

Conteúdo da Notícia

Por Ana Claudia de Siqueira com informações da AMB

Duas crônicas e uma poesia de autoria da desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla foram selecionadas para compor o Projeto Coletâneas de Contos, Poesias e Crônicas da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). O lançamento está previsto para a próxima sexta-feira, às 20 horas, durante o V Encontro Nacional dos Juízes Estaduais (ENAJE), que será realizado em Florianópolis (SC).

Trata-se da segunda edição do projeto, que é promovido pela Secretaria de Cultura da AMB, com o objetivo de criar uma oportunidade de publicação e divulgação de trabalhos elaborados pelos magistrados na área da literatura. Neste ano, o projeto englobou três gêneros: poesias, crônicas e contos. Para a coletânea de Poesias, com o tema "Deslizes", a desembargadora Ana Amarylis contribui com a obra intitulada Para Gravar em Cima.

A coletânea de Crônicas foi dividida em duas categorias: "Traquinagens e Peraltices - tempos de infância" e "Causos e Acasos Forenses". A desembargadora Ana Amarylis participa com duas produções inscritas na primeira categoria, que receberam os nomes de Visitante Inesperada e o Burro Besta. Ainda para o gênero de Contos, os trabalhos deveriam abordar a temática: "Tropecei de novo na mesma pedra com o mesmo pé".

Unidade Responsável:
Comunicação Social