União entrega ao TRT prédio de três andares para abrigar áreas administrativas da Corte

Conteúdo da Notícia

Por Patrícia Campos de Sousa

O presidente do TRT-15, desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, firmou no último dia 2 de setembro, no Gabinete da Presidência do Tribunal, em Campinas, o Termo de Entrega ao Regional de um prédio de 1.237,20 metros quadrados pertencente à União, localizado na Rua Barão de Jaguara, 945, a alguns metros da Sede Judicial da Corte. O documento também foi assinado pela superintendente do Patrimônio da União em São Paulo, Ana Lúcia dos Santos.

O imóvel de três pavimentos, onde até então funcionava a sede da Procuradoria da Fazenda Nacional em Campinas, já está sendo reformado para abrigar, em melhores instalações e sem dispêndio de aluguel para o Regional, alguns setores e serviços hoje instalados nos prédios da sedes Judicial e Administrativa.

Entre os principais beneficiados estão os motoristas terceirizados, que serão deslocados para o novo espaço, juntamente com o Setor de Transportes, onde disporão de uma área de descanso mais ampla. O novo prédio também receberá alguns setores da Sede Administrativa, ligados à Coordenadoria de Apoio ao Usuário (Informática), que atualmente funcionam no mesmo andar onde estão localizados um refeitório e vestiários dos terceirizados. A liberação do andar permitirá uma reforma integral da área oferecida a esses colaboradores. A reestruturação dos espaços permitirá ainda que as áreas judiciárias sejam redistribuídas na sede do TRT.

Unidade Responsável:
Comunicação Social