Corregedoria Regional orienta advogados sobre certificação digital
Foi realizada ampla divulgação sobre a necessidade de os advogados obterem sua certificação digital para se credenciarem no sistema PJe-JT. Como muitos sabem, sem esse credenciamento não é possível realizar sua habilitação como patrono nas causas que tramitam eletronicamente.
Nos processos de competência originária do Tribunal, assim como naqueles que estejam em sede de recurso na segunda instância, o credenciamento realizado para atuar na primeira instância não é válido. Em ambos os casos é necessário ao advogado realizar novo credenciamento, dessa vez no sistema PJe-JT de 2º grau.
Para se credenciar no 2º grau acesse a página do PJe-JT através do site do TRT15 e em seguida clique no item de menu "Acesso ao Sistema PJe-JT". Com o certificado digital corretamente conectado e configurado no computador, clique no botão "Acessar com certificado digital". O sistema verificará se o advogado está credenciado (cadastrado). Caso não encontre seu cadastro, o advogado será automaticamente redirecionado para a página de credenciamento do PJe-JT.
Clique aqui para ver o folder produzido pela Corregedoria para orientação dos advogados.
- 13 visualizações