Desembargador Eduardo Zanella profere, de Brasília, seu voto em julgamento da 3ª SDI

Conteúdo da Notícia

 Por Patrícia Campos de Sousa

Por meio da tecnologia da web conferência, o desembargador Eduardo Benedito de Oliveira Zanella apresentou na tarde desta quarta-feira (23/4), da sede do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, seu voto em duas ações rescisórias julgadas pela 3ª Seção de Dissídios Individuais (3ª SDI) do TRT-15, em Campinas, das quais é relator. Corregedor regional da 15ª, Zanella participa, na capital federal, de reunião mensal do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor).

Antes de dar início à sessão, o desembargador Fernando da Silva Borges, presidente da 3ª SDI e vice-presidente administrativo do Regional, enalteceu os benefícios da tecnologia aplicada aos julgamentos e ao processo de modo geral.

"Continuamos fazendo história no TRT da 15ª Região", afirmou o desembargador Zanella, antes de iniciar a leitura da parte dispositiva do seu voto. Segundo o corregedor, apesar de não ser fato inédito no Tribunal, a possibilidade de participar on-line de julgamentos a distância é sempre motivo de orgulho. A tecnologia permitiu também que Zanella ouvisse os comentários e os votos dos colegas, bem como a decisão final do colegiado.

Unidade Responsável:
Comunicação Social