Magistrados e servidor da 15ª terão lugar de destaque na nova Administração do CSJT

Conteúdo da Notícia

 Por José Francisco Turco

A desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, da 6ª Câmara do TRT da 15ª, passará a ocupar, a partir do próximo dia 27 de fevereiro, a função de coordenadora nacional do Sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). No dia anterior toma posse o novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Antonio José de Barros Levenhagen, que também contará em sua equipe com o magistrado Renan Ravel Rodrigues Fagundes e com o servidor Adlei Cristian Carvalho Pereira, que atuarão, respectivamente, como juiz auxiliar da Presidência e secretário-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Ana Paula Lockmann, que ainda ocupa a Coordenação Nacional do Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho, mais conhecido como "e-Gestão", foi promovida por merecimento a desembargadora do TRT15 em junho de 2010. Foi indicada pela Presidência do TST, em agosto de 2011, para integrar, na condição de representante daquela Corte Superior, o Comitê Gestor da Numeração Única e das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário. No Regional atua desde 2010 no Comitê Gestor das Contas Especiais para Pagamento de Precatórios pelo Regime Especial, dentre as diversas atividades desenvolvidas.

Renan Ravel Rodrigues Fagundes é juiz titular da Vara do Trabalho de Santa Bárbara d'Oeste. Ingressou no TRT15 como magistrado em 8 de outubro de 1993 e foi juiz auxiliar da Vice-Presidência Administrativa no biênio 2004-2006 e da Corregedoria Regional no biênio 2010-2012. Atualmente o magistrado compõe o Núcleo de Elaboração do Plano Estratégico 2015/2019 do Regional, como representante indicado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV). Representa ainda a 1ª instância da 15ª no Grupo Gestor de Trabalho Multidisciplinar (responsável pela coordenação e execução das ações de implantação do PJe-JT no âmbito do Tribunal). Coordenado pelo desembargador Luiz Antonio Lazarim, da 5ª Turma do TRT, o Grupo é composto também pelos desembargadores Claudinei Zapata Marques, da 4ª Turma, e José Otávio de Souza Ferreira, presidente da 1ª Turma.

Adlei Cristian Carvalho Pereira, que atualmente ocupa o cargo de assessor da Vice-Presidência do TST, já exerceu, no biênio 2009-2011, o cargo de secretário-geral do CSJT, tendo atuado posteriormente como diretor da Secretaria da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho. Analista judiciário, Adlei ingressou no quadro de servidores do Regional sediado em Campinas em 1987 e está completando 27 anos de atuação na Justiça do Trabalho. Entre as diversas funções que desempenhou no TRT-15 está a de diretor do Serviço de Preparação de Pagamento de Pessoal e de diretor-geral do Tribunal em três períodos: de novembro de 1996 a maio de 1997, de dezembro de 1998 a junho de 2005 e de dezembro de 2006 a fevereiro de 2009.
 

Unidade Responsável:
Comunicação Social