Novas instalações no mezanino são inauguradas no TRT-15
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, inaugurou na tarde desta sexta-feira (28/11) as novas instalações no mezanino do edifício-sede da Corte, na rua Barão de Jaguara, 901, em Campinas. Dentre as novas áreas estão a Assessoria de Segurança e a Seção de Inteligência, além do vestiário feminino, para as funcionárias terceirizadas do edifício-sede.
A solenidade contou com a participação dos desembargadores Samuel Hugo Lima, diretor da Escola Judicial (Ejud), Lorival Ferreira dos Santos, Gerson Lacerda Pistori, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani – eleitos, respectivamente, presidente, corregedor e diretor da Ejud para o biênio 2014-2016 –, Edmundo Fraga Lopes, Roberto Nóbrega de Almeida Filho e Maria Inês Corrêa de Cerqueira César Targa. Também estiveram presentes o secretário-geral da Presidência da Corte, Paulo Eduardo de Almeida, a diretora-geral, Adriana Martorano Amaral Corchetti, e o assessor de Segurança, coronel Carlos de Carvalho Junior.
Após desatar a fita inaugural, o presidente do TRT-15 agradeceu a todos os colaboradores e afirmou que as novas áreas "são apenas o começo para melhorar as nossas instalações". Além disso, Cooper agradeceu à diretora-geral e ao secretário-geral da Presidência, "por todo o esforço dedicado à existência das novas instalações". O desembargador ressaltou ainda o trabalho do agente de segurança Petrônio Alves Cruz, que agora é o responsável pela Seção de Inteligência do Tribunal.
Em sua fala, o agente afirmou que o TRT-15 "vem inovando a cada dia no que diz respeito à segurança, no intuito de proteger os magistrados do Regional". Em nome das trabalhadoras terceirizadas da Corte, as funcionárias Rosângela Rodrigues Rocha e Francisca Elaine Barretos de Souza, da área de limpeza, agradeceram pela inauguração do vestiário feminino, que, ressaltaram elas, vai facilitar o dia a dia das trabalhadoras terceirizadas que trabalham no edifício-sede. No novo espaço, elas podem agora guardar suas bolsas e outros pertences durante o expediente, além de poderem trocar de roupa lá mesmo, sem ter mais a necessidade de se locomover até a sede administrativa, na rua Dr. Quirino.
Por Alessandra Xavier
- 6 visualizações