Secretários-executivos da Casa Civil e do Ministério da Previdência Social são homenageados pela 15ª

Conteúdo da Notícia

 Por Ademar Lopes Junior

O presidente do TRT-15, desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, acompanhou a entrega, na terça-feira, 22/4, do Grande Colar da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho da 15ª Região a dois dos 27 homenageados na abertura do Ano Judiciário de 2014, no TRT-15, em Campinas. A entrega ocorreu nas dependências da Casa Civil da Presidência da República, em Brasília.

Valdir Moysés Simão, secretário-executivo da Casa Civil da Presidência da República, e Carlos Eduardo Gabas, secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, receberam a honraria das mãos dos desembargadores responsáveis pela indicação de ambos, respectivamente o vice-presidente administrativo do Regional, Fernando da Silva Borges, e Lorival Ferreira dos Santos, integrante da 5ª Câmara.

O desembargador Fernando Borges ressaltou a importância de Valdir Moysés Simão para o serviço público brasileiro, enfatizando a atuação do homenageado à frente da Presidência do INSS e em diversos outros órgãos públicos, tais como a Secretaria Especial de Turismo e a Secretaria da Fazenda do Governo do Distrito Federal, além  ter sido coordenador do Gabinete Digital da Presidência da República, onde tinha a função de desenvolver as redes sociais, com vistas à integração da comunidade com o Poder Executivo. 

Para o desembargador Lorival, Carlos Eduardo Gabas é uma pessoa que tem se dedicado muito à Previdência Social, proporcionando uma melhora qualitativa ao Ministério. Segundo o magistrado, Gabas, que já chegou a ser ministro interino da Previdência Social, "é uma pessoa competente e foi homenageado sobretudo pelo serviço que presta ao povo brasileiro". Lorival concluiu afirmando que os dois laureados são pessoas muito merecedoras da Ordem do Mérito da 15ª.

Unidade Responsável:
Comunicação Social