Tribunal Pleno define duas listas tríplices para promoção de magistrados

Conteúdo da Notícia

Por Patrícia Campos de Sousa

Reunido em sessão ordinária nesta quinta-feira (21/8), o Tribunal Pleno Administrativo do TRT-15 aprovou duas listas tríplices referentes ao concurso de promoção, pelo critério de merecimento, para provimento do cargo de desembargador do trabalho da 15ª Região.

Na primeira lista figuram, nessa ordem, os nomes dos juízes Ricardo Regis Laraia, titular da 11ª Vara do Trabalho (VT) de Campinas e juiz auxiliar da Vice-Presidência Administrativa; Jorge Luiz Costa, titular da 1ª VT de Franca e juiz auxiliar da Presidência; e Wilton Borba Canicoba, titular da 3ª VT de Campinas e juiz auxiliar da Corregedoria Regional.

A segunda lista é encabeçada pelo juiz Jorge Luiz Costa. Os magistrados Wilton Canicoba e Renan Ravel Rodrigues Fagundes, titular da VT de Santa Bárbara d'Oeste, completam o rol de candidatos ao cargo.

Também foi aprovada pelo Tribunal Pleno a indicação do juiz Ricardo Antonio de Plato, titular da 2ª VT de Jundiaí, para ser promovido ao cargo de desembargador do Regional pelo critério de antiguidade. Os nomes dos futuros titulares da Corte serão definidos pela presidente da República.

Unidade Responsável:
Comunicação Social